domingo, 13 de abril de 2014

O meu desejo de ser mãe é mais forte do que o seu julgamento.

Para quem está de fora, é difícil entender que quando a gente fala que quer ser mãe isso vai além de ser somente um sonho. Não é uma coisa que dá para dar pausa e despausa, a vontade de ser mãe cresce cada dia mais e só quem sente isso sabe.
As pessoas tem mania de me julgar por querer ser mãe, falam que tenho que "curtir" primeiro pra depois pensar nisso. Só que elas não sabem que nada é tão importante para mim quanto construir a minha família, elas não sabem que eu não sinto necessidade de "curtir" para ser realizada, para mim, a vida é muito mais que isso. O meu desejo de ser mãe é forte, lindo, avassalador. Eu só serei completa quando ter alguém pra chamar de filho(a). Eu nasci para isso! Não é á toa que desde pequena sonho, então não venham me dá sermões ou me dizer que ser mãe é complicado. A gente não pode deixar de experimentar as coisas por que com fulano ou ciclano foi complicado, isso não é regra. Não é porque a situação financeira de ciclana vai de mal a pior depois dos filhos que a minha também será igual, não é porque a Maria não consegue mais manter a vida organizada que eu também não conseguirei.
Como disse em um dos post's, o meu desejo de ser mãe é mais que um sonho. Não é qualquer sonho que voce tem e que vai empurrando com a barriga até conseguir realizar, quando a gente quer ser mãe a gente move montanhas para realizar esse desejo. Quando o bichinho da maternidade pica a gente...Ah meu filho, não há "remédio"que cure, então não venha jogar areia na minha felicidade. Ser mãe é o grande sonho da minha vida eu me emociono só de pensar no meu filho(a). Me emociono só de imaginar a minha vida com a minha familinha daqui alguns anos.

0 comentários:

Seguidores

Passaram por aqui

Sonho

Futuro Próximo

Futuro Próximo

Pergunte-me

Tecnologia do Blogger.