domingo, 6 de abril de 2014

Ligação que fez refletir

Olá,  boa noite/bom dia. Agr sao exatamente 1:29hrs da manha, e acabei de receber a ligação de um amigo,  o nome dele é Gabriel. Enquanto estávamos conversando,  ele veio me falar sobre o blog e sobre o meu sonho. E ele me disse algo que me fez refletir.  Biel disse que eu ja posso realizar o meu sonho, basta eu querer. Mas nao é tao fácil assim.
Eu tenho o sonho de ser mae sim, mas quero muito mais que isso. Quero poder ter a minha casa, e um otimo emprego, pra dar o melhor ao meu filho (a). E hoje em dia, nao tenho estrutura suficiente pra isso. Disse ainda a ele, que hoje, a unica coisa que eu poderia oferecer ao meu filho, é amor & carinho. E ser mãe é muito mais que isso. Depois de alguns minutos conversando sobre esse assunto, ele me chamou de "RARIDADE" , ele smp me chama assim. Eu disse a ele que nao sou isso, que muitas garotas tem o mesmo sonho que o meu. Aí ele completou dizendo que a maioria das garotas apenas ficam gravidas, e nao porque sonharam com isso, e sim porque "vacilaram". Apenas concordei com ele. Depois que desliguei o telefone, fiquei aqui, refletindo sobre o que conversamos. Realmente,  muitas garotas hoje em dia,  nao tomam cuidado quando tem relações com seu namorados/ficantes/peguetes, e acabam engravidando.  Por sorte, alguns garotos assumem os filhos, ja outros, não.  E também vejo muitas gurias que depois que a criança nasce, larga com o pai ou com qualquer outra pessoa, porque nao querem perder a sua fase de baile funk, chegar no outro dia em casa ... É , esse mundo anda bem louco. Sabe o que eu quero? Quero ter o prazer de responder "nao vou, irei ficar com meu filho (a)", quando me chamerem pra sair. Acho que toda mãe deveria ser assim, mas infelizmente, nao são. É, prefiro continuar sendo Raridade, do que me igualar as outras pessoas.

0 comentários:

Seguidores

Passaram por aqui

Sonho

Futuro Próximo

Futuro Próximo

Pergunte-me

Tecnologia do Blogger.