quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Terceira Cartinha ao meu futuro bebê

Uma das minhas paixões na infância era a escrita de cartinhas. Minha mae até hoje guarda uma porção delas. Tanto de declarações do meu amor por ela, como de pedidos de perdões pelas minhas traquinagens.

O tempo passou, eu cresci, abandonei muitos hábitos, mas a minha paixão pela escrita de cartinhas permanece viva até os dias de hoje. 

Sempre que tenho algo especial a dizer a uma pessoa importante para mim recorro aos meus velhos e bons amigos, o lápis e o papel. Eles me auxiliam a colocar para fora tudo o que estou sentindo.

Quando então decidi finalmente ser mãe fiz questão de escrever uma cartinha ao meu futuro bebê e de lá para cá acabei escrevendo uma porção delas. Duas delas eu até postei aqui. Quem me acompanha a algum tempinho certamente chegou a lê-las.
Hoje decidi postar mais uma delas. Só não reparem o quanto é boba. É que o ardente desejo de ser mãe me tornou um bobinha de plantão.

Macaé, um dia qualquer de 2014

Meu bebê...

...te aguardo a tanto tempo que as vezes chego a imaginar que você não está muito a afim de me conhecer. Não precisa ter medo do nosso primeiro encontro. Não vou te fazer nenhum mal. Muito pelo contrário, ao meu lado você viverá cercado de muito amor.

Estou me preparando para esse encontro já a um tempinho e sei que vou causar uma ótima impressão. Meus braços estarão abertos para recebê-lo de muito bom grado e minhas mãos estarão prontas para acariciá-lo com muita ternura, só não conseguirei conter as lágrimas de emoção por finalmente vê-lo pela primeira vez. Mas, mesmo que meu rosto esteja banhado de lágrimas haverá nele um belo sorriso de boas vindas.

Se mesmo depois de lê tudo que acabei de escrever  você ainda não se sentir pronto para esse encontro eu saberei entender. Te esperarei o tempo que for necessário na certeza de que papai do céu já está providenciando tudo para que esse nosso encontro seja inesquecível.

                                                                                                                                      Com amor Mamãe.

0 comentários:

Seguidores

Passaram por aqui

Sonho

Futuro Próximo

Futuro Próximo

Pergunte-me

Tecnologia do Blogger.