domingo, 6 de julho de 2014

Uma nova cartinha ao meu Futuro Bebê

Tenho o hábito de escrever cartinhas para o meu futuro bebê e até já publiquei uma delas aqui. Parece algo bobo, eu sei, mas me sinto muito bem quando escrevo cada uma delas e hoje decidi dividir com vocês mais uma delas.

Espero que não reparem o texto em si, pois certamente não foi bem redigido, como todas as minhas publicações nesse cantinho, é algo escrito as pressas e sem formalidades.

Macaé, 06 de Julho de 2014

Ao meu futuro bebê ...

Meu docinho fazem meses que estou te esperando e cada dia fica mais difícil aceitar que você esteja demorando tanto para está aqui no hotelzinho que tenho preparado com tanto carinho para te acolher durante os nove meses mais importantes da tua vida.
Mesmo assim, continuo disposta a te esperar pelo tempo que for necessário. Não precisa apressar a tua vinda se papai do céu achar que ainda não está no tempo de você vir ficar aqui comigo.
Por mais que deseje te ter em meus braços e te encher de carinhos e afagos, preciso aceitar que tudo só acontece no tempo de Deus e que tudo ao seu tempo é perfeito.
Em breve chegará o dia em que estaremos unidos por um estreito laço materno e que você dependerá exclusivamente de mim e enfim viverei tudo aquilo que tenho sonhado ao longo de todos esses meses de espera.
Terei o privilégio de te ter todinho só para mim ao longo de nove meses e espero suprir todas as tuas necessidades da forma que você merece!
Quero que as batidas do teu coração embalem as minhas lágrimas de emoção e que os teus movimentos, ainda em meu útero, acariciem as minhas mãos.
Mas até que esse dia chegue me contentarei em continuar sonhando com tudo isso mesmo que às vezes seja surpreendida com mais um longo mês de espera...

Com amor Mamãe

0 comentários:

Seguidores

Passaram por aqui

Sonho

Futuro Próximo

Futuro Próximo

Pergunte-me

Tecnologia do Blogger.